quarta-feira, novembro 26, 2014

O Óleo Milagroso - L'Oréal Mythic Oil

Oi gente,
Hoje o post é sobre um produto que eu estou usando e amando.
O L'Oréal Mythic Oil, na verdade é a primeira vez que uso um óleo para cabelo, confesso que quando ouvia a palavra óleo, sentia um pouco de receio em comprar, por que me vinha o pensamentode que seria algo oleoso, que iria deixar meu cabelo com aspecto pesado e eu não iria gostar, e foi então que ganhei de uma amiga a minha nova paixão.


Agora vamos ao que realmente interessa , ele foi desenvolvido a partir de dois óleos - o óleo de abacate e o óleo de semente de uva, nesse momento vocês podem imaginar o cheiro maravilhoso que ele tem não é!?
Ele foi feito para todos os tipos de cabelos, é extremamente nutritivo, pode ser usado com o cabelo seco ou molhado.
Assim que usei já senti a diferença no meu cabelo, como tenho luzes, mesmo cuidando, os fios tendem a ser mais ressecados, e logo após o uso senti ele mais sedoso, com muito mais brilho e leveza, e com ele consegui dizer adeus ao frizz.


Segundo a marca, ele foi inspirado nas tradições orientais, com ele a fibra capilar é profundamente nutrida e perfeitamente controlada. Eu não discordo em nada, por quê foi exatamente o que senti e super recomendo.
Espero que tenham gostado da resenha, e não deixem de comentar.
E se gostou, compartilhe.
Obrigado pela visita e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!