domingo, abril 14, 2013

Sorteio - Parceria com Makeuptown.jp

Oi meninas,
Hoje com muita alegria estou aqui para falar do nosso primeiro sorteio no blog ... Uhuull o/
A querida Katia do Makeuptown.jp carinhosamente vai presentear à uma de vocês meninas, com um kit, contendo dois produtos maravilhosos!

Serão um condicionador hidratante da Aussie, super conhecido, eu já usei e recomendo, ele é perfeito para uma hidratação rápida e tem um cheirinho maravilhoso, e um batom Summer Breeze NYX Matte, que é um rosa lindo, e um dos meus queridinhos, ele é super versátil e combina com qualquer make, essa linha matte da NYX é de ótima qualidade, eu adoro :D

Vamos participar meninas!



Regras do Sorteio:
Nesse sorteio a única regra será estar seguindo o blog através do google friend.




Feito isso preencha aqui abaixo com seu nome completo e um endereço de
e-mail válido, e pronto você já estará participando!

O sorteio será realizado no dia 28/04/2013, a ganhadora receberá um
e-mail, e terá até o dia 30 à 00:00 Hrs para responder, não havendo resposta, será realizado outro sorteio para a escolha de outra ganhadora.

O resultado vou divulgar também aqui no blog!!

Boa Sorte meus amores ;)

DESSA VEZ O SORTEIO SERÁ APENAS PARA QUEM ESTÁ NO JAPÃO, MAS HÁVERÁ MAIS MENINAS!






5 comentários:

  1. Preencher onde linda? Bem como nw vi formulario nenhum vou deixar aqui!|

    Andrea Watanabe
    yollinen@live.com

    ResponderExcluir
  2. ja estou participando!!! dedinhos cruzados agr!!!! bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio lindo amiga!
    Já estou participando!
    beijos e sucesso aquii e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ainnn queria tanto mas como nao estarei aqui na data do sorteio nao vou preencher... Aguardando os proximos!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. participando ,quem sabe eu ganho rsrs bjs sucesso

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!